top of page
Dúvidas Frequentes
-
Como eu faço uma reserva?As reservas do 1835 são feitas exclusivamente através da nossa Central de Reservas, por telefone: +55 (54) 3699-1818 - Horário de atendimento da Central: todos os dias, das 10h às 18h; - Horários disponíveis para reserva: 12h e 19h. As datas liberadas para reservas são do dia vigente até os próximos 30 dias, conforme a disponibilidade. Não realizamos reservas via Instagram e nem possuímos WhatsApp. Na alta temporada, o atendimento pode demorar um pouco.
-
Quantas pessoas tem na fila de espera?Não temos informações em tempo real do movimento no restaurante e fila de espera. Lembramos que atendemos por ordem de chegada, mediante disponibilidade, e que nossas reservas são feitas exclusivamente via telefone, através da nossa Central de Reservas: +55 (54) 3699-1818. Agradecemos pela compreensão.
-
A reservas tem tolerância de espera?Sim, todas as reservas possuem 15 minutos de tolerância. Caso não possa comparecer, por favor nos avise via telefone, através da nossa Central de Reservas: +55 (54) 3699-1818.
-
É necessário fazer reserva?Não. Atendemos também por ordem de chegada, mediante a disponibilidade.
-
Quais formas de pagamento vocês aceitam?Aceitamos cartões, PIX e dinheiro. Todas as bandeiras (exceto Banricompras, VR e VA).
-
O restaurante possui estacionamento?Sim, estamos localizados no Kempinski Laje de Pedra e possuímos serviço de vallet terceirizado. Caso tenha qualquer dúvida quanto ao serviço, pode entrar em contato com o SAC TPark através do telefone (051) 98024-3422
-
O restaurante aceita pets?Sim, somos pet-friendly na área externa do restaurante.
-
Teria algum WhatsApp para contato?Não. Você pode entrar em contato conosco via telefone (através da Central de Reservas), e-mail ou Instagram.
-
Possui área para crianças?O restaurante 1835 não possui área kids, mas crianças de qualquer idade são bem-vindas.
-
Posso levar meu vinho?Sim. Nosso valor da rolha é de 159 reais.
-
Como funciona o cardápio?O 1835 Carne e Brasa é um restaurante à la carte (não temos rodízio e buffet), e a maioria das opções são compartilhadas. Para conhecer nosso cardápio você pode acessar nosso site.
-
Vocês cobram valor de entrada?Não cobramos nenhum valor de entrada, somente o consumido no restaurante.
-
Posso levar bolo, doce e decoração de aniversário?Não é permitido decorações e bolos/doces externos. No dia do seu aniversário, o aniversariante ganha uma sobremesa no 1835.
bottom of page